Feirinha de Verão Sol Nascente
Um final de ano doce, cheio de amizade e boas memórias.
19 de junho, 2026
Ao aproximar-se o final de mais um ano letivo, realizamos na passada sexta-feira a nossa já tradicional Feirinha de Verão, promovida pela Associação de Pais do Externato Sol Nascente, um momento de convívio, partilha e solidariedade, que voltou a reunir a comunidade escolar.
Este ano, a iniciativa ganhou uma nova dimensão, com uma banca também voltada para a Avenida de França, permitindo que mais pessoas se juntassem à festa e contribuíssem para esta causa, saboreando deliciosos bolos caseiros, salgados e refrescantes limonadas.
A colaboração das famílias, dos alunos e de toda a equipa do colégio foi essencial para o sucesso desta atividade!
Entre sorrisos, boa disposição e lanches partilhados, vivemos mais uma tarde memorável, que proporcionou momentos educativos e felizes às nossas crianças e contribuiu para angariar fundos para futuras atividades.